10 Idéias para se vingar do seu ex-namorado

  • Share

zonafoca-she-devil

Vi um vídeo hoje que me deixou assustado. Um bando de amigas se reúne para destuir o Jaguar do ex-namorado de uma delas, que pelo jeito deu uma escapadinha das boas. Mulheres conseguem ser loucas quando têm o coração partido. Eu mesmo já namorei uma doida, que pirou no meu escritório uma vez.

Mas é sabido que nós, homens, somos mesmo muito folgados e muitas vezes pisamos na bola. Quem não conhece a história do “ele não ligou no dia seguinte…”? Tinha um programa na rádio Mix, em Sampa, chamado Super Shana, e a personagem sempre dizia com voz engraçada: “Ele só quer COMER você!”

Bom, não fique triste se algum homem já aconteceu com você. Revide! No final deste post, coloquei o vídeo das malucas destruindo o Jaguar do pobre safado, mas logo abaixo, juntei 10 dicas para você revidar o chifre, o coração partido ou até mesmo para você apenas fazer seu cara sofrer um pouquinho :-)

Você pode também entender em 5 motivos por que os homens traem.

1 – Pegue o irmão dele

Tenho certeza que o rapaz irá pirar. Isso é imbatível! Ok, pode ser que ele não tenha irmão, então pegue o melhor amigo (nós homens consideramos os melhores amigos como irmão, não é mesmo?). E espalhe por aí que fazia tempo que você não chegava nas nuvens.

Ob.: se você quiser ser mais radical e moderninha, pegue a irmã do cara!

Jonas Brothers
2- Minimize-o

Diga a ele (se ainda estiverem juntos) que você pretende ir ao ginecologista pois não tem sentido mais prazer ultimamente. Diga que você está preocupada em ter se “alargado”. Depois ligue para ele e diga: “Amor, o doutor disse que nada mudou em mim. Estou normalzinha… Será que não é você?”

pinto_pequeno

3- Leve-o à falência

Diga que só o perdoa se ele te cobrir de presentes. Roupas novas, bolsas, sapatos. Se ele tiver uma graninha legal, consiga até Jóias. Mas a verdadeira pérola serão as lingeries. Faça-o comprar as lingeries mais lindas, as que o deixariam mais excitado. Depois termine o relacionamento dizendo que conheceu alguém. Ele vai surtar, pensando que tudo o que lhe comprou você usará com outra pessoa! Principalmente as lingeries.

Obs.: se ele pedir os presentes de volta diga que não! Jamais! Fazem parte da história de vocês dois agora.

Louis Vuitton Monogram Verniz Brentwood

4- Transforme-se

Compre roupas novas, vá à clínicas de estéticas, aprenda a usar direito a maquiagem. Comece a academia, se precisar faça plástica. Basicamente, fique muito mais bonita do que era quando estava com ele. Quando ele te rever, vai dar valor ao que perdeu.

Obs.: Mas não vá dar esse presente todo pra ele, heim? Lembra, ele não merece!

makeover

5- Difame-o

Espalhe por aí, no Twitter, Facebook, Orkut, Blog, o quanto seu ex era péssimo. Cite defeitos. Invente até mentiras. Comente isso com as amigas também. Fale nojeiras, etc. Se publicar algo, apenas não cite o nome para não receber um processo. Coloque: meu último ex.

fofoca

6- Mate-o

Não de verdade, de mentirinha. Publique um obituário com o nome dele e mais alguns detalhes sórdidos sobre o ocorrido: “(…)morrera de ataque cardíaco em uma festa sado-mazoquista.” Ou “Nós da comunidade pansexual sentiremos sua falta.” Além do mico, ele terá que ficar dias inteiros atendendo telefonemas de amigos para confirmar se ele realmente passou dessa para a melhor.

rip

7- DST

Telefone para ele e diga que precisa conversar seriamente com ele. Comente que esteve meio doente há alguns dias e foi ao medico para se consultar. Diga que você não consegue mais esconder: o traiu algumas vezes antes, e pegara uma estranha doença sexualmente transmissível que não tem cura. Diga mais: “Demorou para eu ter os primeiros sintomas, mas brotoejas e descamação acontece. Foi preciso cauterizar. Como transávamos, não tem como você não ter pego… Desculpe, dói muito, a vida sexual acaba… Mas sei que você também superará isso.”

ooooops

8- Consiga mais que ele

Arranje um novo namorado, mais bonito e com mais grana que ele. Mesmo que o cara seja mala, agüente-o um pouco. Seu ex morrerá de raiva! Homens detestam se sentir inadequados ou trocados por algo melhor.

brad_pitt_chest

9- Sexo à três

Dê um jeito da seguinte história chegar até ele, talvez por meio de um comentário de uma amiga sua: “Você nem vai acreditar, a fulana (você) arranjou um namorado novo e faz tudo por ele. Está muito submissa. Leva até cerveja durante o jogo de futebol. Chega a estar até ridículo. Mas o pior você não sabe, ela me contou que levou uma amiga para cama com ele e que adorou! Até me convidou para experimentar!”


menage

10- Vire a melhor amiga da mãe dele

Esteja presente com a ex-sogrinha. E faça-o saber disso :-)

bruxa71



Comente e Compartilhe!

Comente aí!
Rss Feeds   Twitter Followers Email Updates